Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Pedrão está perto de acerto com o Vitória

Com o reforço, time baiano terá seis opções ofensivas no elenco. Neto Baiano, Rildo, Edson, Marclei e Adailton são os outros

Gazeta Esportiva |

Após perder os atacantes Júnior, Kléber Pereira, Schwenck e Henrique, o Vitória está perto de anunciar mais um reforço para o setor ofensivo. Pedrão, atualmente disputando a Série A1 do Campeonato Paulista pelo Linense, está próximo de concretizar sua transferência para o time baiano.

"Teve a proposta do Vitória e falta muito pouco para fechar", confirmou o atacante, que ainda está em Lins resolvendo as últimas pendências.

Artilheiro do Campeonato Paulista 2009 vestindo a camisa do Grêmio Prudente, Pedrão afirmou que sua rescisão com o time do interior de São Paulo foi amigável devido a uma cláusula específica. "Quando eu assinei com o Linense, acordamos uma cláusula que me liberaria caso tivesse uma proposta melhor e de maior duração", explicou o jogador, que ficará em Salvador até o final de 2011.

Pedrão disse também que recebeu boas referências em relação ao técnico Antônio Lopes e que está feliz por defender o time baiano, o qual já havia tentado contratá-lo em anos anteriores. "A expectativa é grande por nunca ter trabalhado com o Lopes. Várias pessoas falaram muito bem dele para mim. Em relação ao clube, já é a segunda ou terceira vez que eles tentam me levar. Quando voltei dos Emirados Árabes, eles fizeram uma proposta, mas acabei indo para o Goiás", concluiu.

Com o reforço, o Vitória terá seis opções ofensivas no elenco. Neto Baiano, Rildo, Edson, Marclei e Adailton são os outros.

Leia tudo sobre: VitóriaPedrãoLinensemercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG