Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante pede vitória da Ponte Preta em estreia na Série B

"Estamos todos unidos para sairmos vitoriosos neste sábado", disse o atacante Soares

Gazeta |

A Ponte Preta começará sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o ASA-AL, no Moisés Lucarelli. Para Soares, atacante da Macaca, a equipe precisa aproveitar o fato de jogar em casa para iniciar o Brasileiro com uma vitória.

"Estamos todos unidos para sairmos vitoriosos neste sábado. É o início do campeonato, em casa, e contamos com o apoio da nossa torcida, então temos que começar com o pé direito", afirmou o jogador. Recém-contratado junto ao Vitória, o atacante revelou que ainda não está com 100% de seu físico ideal, mas se põe à disposição do técnico Gilson Kleina.

 

"Conversei com Gilson para deixar claro que quero ajudar a Ponte e não prejudicar o grupo. Creio que já estou a 90% do físico ideal, quero chegar aos 100%, e estou certo que posso colaborar por pelo menos 45 minutos, mas o critério é do professor", explicou.

Se o avante pode ser uma das novidades da Ponte no jogo contra o time de Arapiraca, o meia-atacante Márcio Diogo e o zagueiro Leandro Silva, lesionados, estão fora do jogo. "Já vinha jogando com dor em virtude de uma lesão na coxa, então vou ficar fora nesta primeira partida para depois não ter mais dor de cabeça com isso. Para poder começar e terminar bem o brasileiro", ponderou o capitão, que deve voltar a treinar com bola na próxima segunda-feira.

Leia tudo sobre: Ponte PretaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG