Jogador foi lembrado pelo técnico Arce para os amistosos contra Panamá e Honduras, nos dias 2 e 6 de setembro

A seleção paraguaia, vice-campeã da última Copa América faz seus últimos ajustes antes do início das Eliminatórias da Copa de 2014. O técnico Arce, ex-lateral do Palmeiras , divulgou sua primeira lista como treinador da seleção de seu país e entre os jogadores está o atacante Ortigoza , do Cruzeiro .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

A seleção paraguaia enfrenta Panamá e Honduas, nos dias 2 e 6 de setembro, respectivamente. Para os duelos, Arce começa uma renovação de seu grupo. E Ortigoza, do Cruzeiro, estaria dentro do perfil procurado pelo técnico. O atacante tem 24 anos e alguma experiência internacional, já tendo defendido Palmeiras e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Recentemente, o paraguaio marcou belo gol pelo Cruzeiro na goleada por 5 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ainda não conseguiu ser titular no ataque do time mineiro e agora as dificuldades serão maiores, já que o time azul contratou Keirrison e o ex-corintiano Bobô.

Com a convocação, Ortigoza desfalcará o Cruzeiro na partida contra o Palmeiras, que será disputada no dia 4 de setembro, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.