Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Obina nega saída para Al-Gharafa, do Catar

Time do Oriente Médio estaria à procura de substituto para Araújo, que acertou com o Fluminense. Atlético-MG também desmente rumor

Gazeta Esportiva |

O atacante Obina negou que tenha recebido propostas para deixar o Atlético-MG. Segundo ele, não passam de especulações as notícias sobre a sua saída do clube. O Al-Gharafa, do Catar,  procura um homem de frente para substituir Araújo, que acertou sua transferência para o Fluminense, e Obina seria o alvo. A diretoria atleticana, porém, também afirma que não foi procurada.

Obina garante estar feliz no Atlético-MG e nem pensa em deixar o time. "Fico feliz que possam ter clubes interessados em mim. Mas estou focado no trabalho aqui. Meu pensamento hoje é o Atlético-MG e estou me preparando para os campeonatos que temos pela frente. Não estou sabendo de nada", afirmou o atacante.

Apesar de declarar que não quer sair do Atlético-MG, Obina sabe que, caso chegue uma boa proposta, a sua transferência será inevitável. "Pode ter uma hora que vou ter que sair, mas por enquanto meu foco é aqui. Eu sei que uma venda pode ser boa para mim e pode dar uma estrutura para família, mas ainda acho que não é a hora de pensar nisso. Vou procurar fazer gols pelo Atlético-MG para ter para ter um contrato melhor pela frente", disse.

O centroavante atleticano chegou ao clube em janeiro passado, contratado por cerca de R$ 1,75 milhões por 50% dos seus direitos econômicos. Com a camisa do Atlético-MG, Obina já marcou 27 gols, em 39 partidas e tem contrato em vigor com o Galo até o fim de 2012.

Leia tudo sobre: atlético-mgobinamercado da bolacataral-gharafa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG