Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Miralles, do Colo Colo, interessa ao Grêmio

Jogador argentino seria o primeiro reforço para a disputa do Brasileirão

iG Porto Alegre |

O jornal El Mercurio, do Chile, revelou nesta terça-feira o interesse do Grêmio em contratar o atacante argentino Miralles, 27 anos, do Colo Colo. De acordo com a reportagem, o clube gaúcho teria oferecido US$ 1,5 milhão (R$ 2,3 milhões) para comprar o jogador, autor de três gols na Libertadores – a equipe foi eliminada na primeira fase no Grupo 5.

A direção do Grêmio negou ter feito a proposta, porém, reconheceu que Miralles é "um grande jogador", nas palavras do vice de futebol Antônio Vicente Martins. O iG apurou que o nome do atleta foi debatido pela direção gremista. A matéria do El Mercurio indica ainda que o Grêmio tem concorrência estrangeira, afinal, o empresário Sergio Morales estuda propostas do futebol dos Emirados Árabes Unidos pelo jogador.

O negócio seria uma ideia da direção, afinal, o técnico Renato Gaúcho prefere trabalhar com jogadores brasileiros ou estrangeiros que tenham defendido alguma equipe nacional – não é o caso de Miralles. O interesse neste atleta confirma a intenção de reforçar o grupo para o Brasileirão.

Renato, na semana passada, havia dito que o elenco será reformulado. É certo que alguns atletas serão emprestados a outros clubes e até cinco jogadores serão contratados.

Leia tudo sobre: grêmiomirallesreforço

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG