Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Marquinhos está perto de acertar retorno ao Vitória

Jogador não vingou no Palmeiras nem no Flamengo, e deve disputar a Série B com o time que o revelou

Gazeta |

O meia-atacante Marquinhos , emprestado pelo Vitória ao Flamengo , está próximo de voltar a vestir a camisa do time baiano para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B . Sem ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador pediu para ser liberado do time carioca e afirmou que tem interesse em retornar ao clube baiano.

Na terça-feira, a diretoria do time da Gávea confirmou o pedido do jogador e aceitou devolvê-lo do empréstimo, que terminaria apenas no fim da temporada de 2011. Segundo o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso: "Ele nos solicitou a dispensa para ir a Salvador e está liberado para resolver".

O Vitória é dono dos direitos federativos do jogador e o emprestou ao Desportivo Brasil, time da Traffic, que possui 45% dos direitos econômicos. A empresa repassou Marquinhos ao Flamengo, mas como os cariocas já manifestaram que não têm mais interesse na permanência do atleta, o caminho está livre para a conclusão do acerto com o Vitória.

O destino do jogador de 21 anos pode ser resolvido ainda nesta semana, dependendo apenas de questões burocráticas. Ele jogou 15 partidas no Flamengo, marcando apenas um gol.

Leia tudo sobre: VitóriaFlamengoMercado da Bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG