Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Marcão recebe proposta de clube polonês

Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Atlético-GO enfrenta nesta quarta-feira o Trindade, no Serra Dourada

Gazeta |

Atual vice-artilheiro do Campeonato Goiano com três gols, o atacante Marcão, do Atlético-GO, recebeu uma proposta oficial do Legia Varsóvia, um dos principais clubes da Polônia. De acordo com o fax emitido ao atleta e a sua equipe, o valor estipulado é de 500 mil euros.

Dimas Menezes, agente do jogador, confirmou a autenticidade da proposta e pediu para que a diretoria do Atlético-GO analise bem as cifras ou, pelo menos, valorize o seu atleta, que, na última edição do Campeonato Brasileiro, anotou sete tentos.

"Foi uma proposta oficial, sem especulação. O Atlético tem o fax do clube europeu, com as bases e as condições, assim como eu. Prefiro assim por que não quero que digam que é especulação. O Legia está no Chipre, em pré temporada, e já receberia o jogador, caso a proposta fosse aceita agora. Esperamos que a direção do Atlético possa analisar com carinho, mas sabendo que Marcão pretende ficar, porém melhorando o que tem hoje de condição de trabalho", ponderou Dimas.

Marcão preferiu não se envolver na negociação, mas mostrou-se feliz com o interesse. "É sinal que estou fazendo um bom trabalho. Não vi a proposta e quero pensar no Atlético. O que for resolvido, estará ótimo", afirmou o atacante.

Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Atlético-GO enfrenta nesta quarta-feira o Trindade, no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: MarcãoAtlético-GOmercadopolônia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG