Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Marcão chega aos 70 gols pelo Atlético-GO

Há quase três temporadas no clube de Goiânia, jogador diz que espera chegar aos 100 gols pela equipe

Gazeta |

O Atlético-GO bateu o Crac, na última rodada do Campeonato Goiano, fora de casa, por 4 a 2. Com o resultado, a equipe mantém a liderança no Estadual, três pontos a frente do vice-líder Anapolina, adversário do próximo domingo. Mas, além disso, a partida marcou o atacante Marcão, que fez o primeiro dos quatro gols da equipe e chegou a marca de 70 gols pela equipe goiana.

Marcão, que está há quase três temporadas no clube goiano, tornou-se um dos maiores artilheiros da equipe. "Fico muito feliz com esta marca e espero aumentar para chegar aos 100 em breve. Espero que, nesta temporada, eu consiga ajudar o clube a conquistar o Campeonato Goiano e fazer uma campanha melhor no Brasileiro, já que lutamos tanto para ficar na primeira divisão, no ano passado", afirmou.

O jogador, de 25 anos, sabe que os gols fazem com que ele chame a atenção de outros clubes, mas tenta se manter tranquilo quanto a isso. "Meu empresário sabe o que eu preciso. Eu quero fazer meus gols e ajudar meus companheiros. Sei que, se jogar bem, as coisas vão clarear, só que não tenho esta preocupação agora", disse o atleta, que lembrou de seu início na equipe goiana, quando veio do Ipitanga, da Bahia.

"Vim da Bahia, cercado de desconfiança, mas pelo meu esforço, alcancei o objetivo de me firmar. Ainda preciso chegar a muito mais coisas. Com saúde e trabalho, vou ser ainda muito grande, podendo ajudar muita gente", finalizou.

Leia tudo sobre: Atlético-GOMarcãoCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG