Atacante foi operado na sexta para corrigir problema em tendão do joelho direito. Estreia ainda é incerta

Luis Fabiano começou nesta segunda-feira o tratamento da cirurgia no joelho
Site oficial
Luis Fabiano começou nesta segunda-feira o tratamento da cirurgia no joelho
Não foi só Rogério Ceni que iniciou tratamento no Reffis do São Paulo nesta segunda-feira. O atacante Luis Fabiano , que passou por uma cirurgia no tendão do joelho direito na última sexta-feira, por conta de uma fibrose, também começou os trabalhos de recuperação no CT da Barra Funda.

Nos próximos dias, o atacante fará tratamento em dois períodos, com três horas de duração. Na fisioterapia, o jogador vai alternar processos de crioterapia, eletroterapia e exercícios isométricos. Ele recebeu alta hospitalar no último sábado .

"O Luis Fabiano está muito bem, continua com o local imobilizado e contando com o apoio parcial das muletas. Ele evolui sem dor e sem nenhuma limitação para realizar os trabalhos propostos", explicou o médico do clube José Sanchez.

Por enquanto, o departamento médico do São Paulo evita definir um prazo para a presença de Luis Fabiano nos compromissos do Campeonato Brasileiro. Porém, o médico Rene Abdalla, responsável pela cirurgia, assegura que haverá surpresa no tempo de recuperação do centroavante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.