Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Loco Abreu renova contrato com o Botafogo até 2012

Acordo vencia no final deste ano e foi prorrogado por um ano, em reunião com o empresário do jogador

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Principal ídolo da torcida botafoguense, o atacante uruguaio Loco Abreu acertou a renovação de contrato com o Botafogo até o final de 2012. O empresário do jogador, Jorge Chijane desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira e se reuniu com integrantes do departamento de futebol do Botafogo para definir os últimos detalhes do acordo, que será assinado nos próximos dias.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O contrato do atacante uruguaio venceria no final de 2011, mas as duas partes já haviam demonstrado interesse em renovar o acordo, que estava acertado verbalmente. Loco Abreu chegou ao Botafogo em 2010 e desde então marcou 37 gols pela equipe carioca. Nas próximas semanas, o departamento de marketing do clube deve lançar um boneco personalizado do uruguaio, que já é modelo para camisas e outros produtos.

Além da renovação do contrato de Loco Abreu, a reunião de Chijane com a diretoria do Botafogo também serviu para discutir a permanência do volante Arévalo Ríos. O jogador, que foi contratado no começo da temporada, declarou recentemente que teria interesse em retornar ao futebol do México, onde atuou pelo Monterrey. Porém, segundo o empresário, não existe nenhuma proposta oficial pelo jogador, que deve permanecer no Botafogo.

Leia tudo sobre: botafogouruguaifutebol mundialmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG