Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Junior Viçosa é apresentado como novo reforço do Sport

"Pretendo ajudar com gols para colocar o Sport no seu devido lugar", disse o ex-jogador do Grêmio

Gazeta |

O Sport Recife apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Junior Viçosa é mais uma opção para o setor ofensivo que fica a disposição do técnico Mazola Júnior.

Em sua chegada na Ilha do Retiro, o centroavante demonstrou em suas primeiras palavras a satisfação de poder vestir a camisa do time pernambucano, que hoje está na oitava colocação da Série B, com 20 pontos ganhos.

"É um prazer muito grande jogar em um time como o Sport. É uma equipe grande e eu espero chegar para ajudar os meus companheiros. Pretendo ajudar com gols para colocar o Sport no seu devido lugar. Já sabia da grandeza do time e da força da torcida e por isso fiquei muito feliz em acertar com o Sport", declarou Viçosa.

De acordo com o próprio atacante, algumas propostas vieram de outros clubes da Série B e também da Série A, mas a oferta do clube pernambucano foi a que mais chamou a atenção dele e de seu empresário, além, também, de trabalhar próximo de sua família, que mora em Alagoas.

Junior Viçosa começou a se destacar no ASA-AL, em 2009, mas chamou atenção de times de maior expressão em 2010, quando marcou 13 gols em 27 partidas disputadas pelo clube alagoano. No mesmo ano ele garantiu uma transferência para o Grêmio, sua última equipe, onde não conseguiu se firmar como titular.

Leia tudo sobre: série b 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG