Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Jô acredita na recuperação do Vila Nova na Série B

Apesar da derrota para o São Caetano, jogador acredita que ainda é possível livrar o clube goiano da degola

Gazeta |

A derrota por 3 a 0 para o São Caetano, na última sexta-feira no estádio Anacleto Campanella , não diminuiu as esperanças do Vila Nova de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012. Mesmo se tratando de um adversário direto na disputa, o atacante acredita que o time goiano ainda tem condições de se recuperar na competição nacional.

"Enquanto existir chances de sair desta condição, estaremos lutando para evitar o descenso. É difícil, mas não impossível e com certeza resgataremos o time no campeonato", disse.

O jogador do Vila Nova lamentou os gols sofridos nos quinze minutos finais - foram três gols em menos de quatro minutos - e atribuiu o resultado à falta de sorte.

"Estávamos bem até sofrer o primeiro gol aos trinta do segundo tempo, mas infelizmente a fase não é das melhores e acabamos sofrendo mais dois. Agora é trabalhar duro para tirar o time da zona de rebaixamento", explicou.

Com 29 pontos conquistados em 29 partidas, o Vila Nova o 18º colocado da Série B e recebe o Paraná no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Leia tudo sobre: série b 2011vila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG