Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Itamar já treina em Londrina com uniforme do Flamengo

Novo reforço se juntou ao grupo para a pré-temporada e assina contrato por quatro meses, podendo ser renovado até o fim do ano

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

Vicente Seda
Itamar começa a trabalhar no Flamengo
O atacante Itamar já treina com uniforme do Flamengo em Londrina. Na manhã desta sexta-feira, o jogador correu separado do elenco que participa de novo circuito físico, como ocorreu no primeiro dia de pré-temporada. Itamar assinou contrato de apenas quatro meses, com opção de renová-lo por mais um ano.

Leia mais: Após rodar o mundo, Itamar chega ao Fla e busca recomeço no Brasil

O jogador chegou a acertar com o Atlético-PR em 2011, mas não jogou devido a problemas burocráticos. O empresário Sérgio Malucelli, dono da SM Sports, gestora do CT onde o Flamengo faz a pré-temporada, já teve participação sobre os direitos do jogador, que hoje pertencem ao próprio atleta. Itamar, que em outubro deixou o Tigres, do México, ao término do seu contrato, já estava em Londrina há mais de dois meses treinando.

Veja também: CSKA ironiza e não aceita proposta do Flamengo por Vágner Love

Itamar era opção apenas para compor elenco. O principal nome para o ataque, com a recusa dos russos do CSKA para liberar Vágner Love pelo valor oferecido pelos cariocas, passa a ser Zé Love, ex-Santos, que defende o Genoa, da Itália. Uma dívida do clube italiano com o jogador poderia facilitar a negociação.

Leia ainda: Bolívar rejeita oferta e fica mais longe de defender o Flamengo

Já a tentativa de trazer Bolívar também não deu certo. Como Juan, da Roma, é um sonho difícil de se concretizar antes de julho, o clube carioca também busca mais um zagueiro e um lateral-direito para a reserva de Leonardo Moura.

Leia tudo sobre: flamengoitamarcampeonato carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG