Tamanho do texto

Jogador segue treinando no CT do Caju enquanto busca liberação do Tigres, do México. Diretoria aguarda

O atacante Itamar ainda pode ser o tão esperado "matador" pedido pelo técnico Renato Gaúcho para o Atlético-PR . O jogador continua treinando no CT do Caju e seu procurador tenta a sua liberação do Tigres, do México, clube que detém seus direitos federativos.

O jogador chegou a ser anunciado como novo reforço no começo de julho. Porém o imbróglio envolvendo o time mexicano fez com que ele não fosse registrado pelo Atlético-PR, que teria desistido de sua contratação no começo de agosto.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-PR e convide seus amigos

"O Itamar está mantendo a forma no CT do Caju enquanto o procurador está definindo sua situação com o Tigres. Ele nos interessa e, se resolver a situação, a tendência é que ele fique. Não há previsão, na realidade", disse o diretor de futebol do clube, Alfredo Ibiapina, à Rádio CBN.

O atacante de 31 anos chegou a vestir a camisa rubro-negra em 1999, em uma única partida. Itamar tem passagens pelo Cruzeiro, Valério, Iraty, Goiás, Palmeiras e São Paulo. Em 2003, foi para o futebol sul-coreano, onde ficou até 2008 e defendeu o Chunnam Dragons, Pohang Steelers, Suwon Samsung Bluewings e Seongnam Ilhwa Chunma.

Depois disso foi para o futebol mexicano, onde jogou no Jaguares e em seguida se transferiu para o Tigres. Lá, foi o terceiro maior artilheiro do Torneo Apertura 2010, com 9 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.