Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Gonzalo Higuaín vai ser submetido a cirurgia na coluna

Hérnia de disco na região lombar do atacante argentino do Real foi identificada no início de dezembro

Reuters |

O atacante do Real Madrid Gonzalo Higuaín deve ser submetido a uma cirurgia na coluna, disse na terça-feira o clube espanhol. A hérnia de disco na região lombar foi identificada no início de dezembro e os médicos do time disseram na época que a operação poderia deixar o atacante argentino, de 23 anos, sem atividade por cerca de dois meses.

Outros exames e consultas mostraram na terça-feira que houve uma melhora na lesão, o que provavelmente signifique um período menor de recuperação do que o inicialmente estimado, informou o clube em sua página na Internet, mas sem dar um prazo. A lesão de Higuaín provocou especulações na mídia local de que o gigante do Campeonato Espanhol poderia comprar outro atacante no período de transferências de janeiro.

A volta de Kaká na segunda-feira no jogo contra o Getafe, cinco meses depois de uma cirurgia no joelho, significa que o técnico José Mourinho tem a opção de colocar Cristiano Ronaldo no centro do ataque, com o brasileiro um pouco mais atrás e Mesut Ozil e Angel Di María pelos lados do campo. O Real Madrid disse que em 48 horas decidirá onde e quem fará a operação no jogador.

 

 

Leia tudo sobre: higuaínreal madridespanhafutebol mundialcirurgia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG