Jogador contratado na última semana participou de coletivo do time reserva contra equipe sub 23 do clube

selo

Recém contratado pelo Internacional, o atacante Gilberto treinou pela primeira vez com seu novo time nesta segunda-feira. E o reforço de 21 anos, anunciado na semana passada, não decepcionou no coletivo envolvendo os reservas e o time Sub-23 do clube gaúcho.

Destaque do Campeonato Pernambucano pelo campeão Santa Cruz, Gilberto mostrou bom poder ofensivo, principalmente nos lances de cabeça e nas finalizações de longa distância. Mas apesar das tentativas, não balançou as redes durante a atividade.

Ele integrou a equipe reserva, que foi composta por Lauro, Glaydson, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves, Massari, Elton, Fabrício, Ricardo Goulart, Gilberto, Alex e Cavenaghi. Os demais jogadores, que enfrentaram o Santos no sábado, fizeram apenas exercícios físicos.

Depois da boa "estreia" no treino, Gilberto espera repetir o bom desempenho nos treinos desta terça, que serão comandados pelo técnico Paulo Roberto Falcão em dois períodos. O treinador começará a esboçar a equipe que enfrenta o Ceará no próximo sábado no Beira-Rio, estreia do time diante de sua torcida no Brasileirão.

Falcão deverá contar com os retornos de D'Alessandro, Nei e Índio, que desfalcaram o time na rodada de abertura do campeonato e serão reavaliados durante a semana. Recuperado, o zagueiro Rodrigo já está liberado pelo departamento médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.