Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Gilberto é a novidade na concentração do Internacional

Jovem promessa, que quase foi parar no Corinthians, poderá ser surpresa justamente contra os paulistas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Gilberto é a grande novidade entre os jogadores relacionados pelo Inter para a partida contra o Corinthians, domingo, 16h, no Beira-Rio. Recuperado de uma sequência de lesões, ele ficará no banco de reservas.

Tabela e classificação do Brasileiro? Veja aqui

O treino do Inter neste sábado deu indício de que Andrezinho será titular, deixando João Paulo no banco de reservas. Era a única dúvida do técnico Dorival Júnior. A escalação deve ter Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D´Alessandro; Jô.

Inter x Corinthians tem tira-teima melhor ataque contra melhor defesa

Gilberto, 22 anos, é uma grande promessa no Inter, vem treinando bem, teve boa participação na Copa Audi, mas acabou prejudicado pela sequência de lesões. Foram apenas oito jogos no Brasileirão.

A vinda dele para o Beira-Rio, envolveu uma disputa entre Inter e Corinthians. Após estar quase acertado com os paulistas, acabou trocando o Santa Cruz-PE por Porto Alegre.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Além dos titulares, o Inter relacionou outros oito jogadores para a partida de domingo: Lauro, Fabrício, Bolívar, Élton, Tinga, Ilsinho, João Paulo e Gilberto.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente sobre os jogadores relacionados 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG