Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Fred diz que vaias não foram só para ele

Jogador foi o mais visado pela torcida, que pediu a sua saída do time durante o empate com a Holanda

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Goiânia |

Vaiado quando foi substituído pelo técnico Mano Menezes, no empate de 0 a 0 com a Holanda , Fred acredita que a insatisfação do torcedor não foi só com ele e, sim, com todo time. O atacante do Fluminense está sendo testado pelo técnico para tentar conseguir uma vaga no time que vai à Copa América.

“Eles vaiaram todo mundo. Isso é algo cultura. Estamos acostumados. A torcida sempre quer goleada da seleção”, afirmou Fred após a partida. “Mas temos que trazer a seleção para o nosso lado”, completou.

Após errar um chute dentro da área, em uma jogada de Neymar, Fred teve a sua saída pedida pelos torcedores que estavam no Serra Dourada. “Tira o Fred, tira o Fred!”, gritaram na arquibancada.

O atacante disse que o resultado do amistoso foi injusto, já que, segundo ele, a seleção brasileira esteve melhor que os holandeses. “Estávamos bem, principalmente, no segundo tempo. Foi legal o jogo, foi bom, mas faltou a vitória”, disse.

O Brasil disputará outro amistoso nesta terça-feira, em São Paulo, contra a Romênia, no Pacaembu. Antes da partida, os jogadores farão dois treinos na capital paulista.

AFP
Fred foi titular no ataque da seleção, mas, bem marcado, pouco produziu

Leia tudo sobre: Fredseleção brasileirafutebol mundialholanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG