Jogador foi o mais visado pela torcida, que pediu a sua saída do time durante o empate com a Holanda

Vaiado quando foi substituído pelo técnico Mano Menezes, no empate de 0 a 0 com a Holanda , Fred acredita que a insatisfação do torcedor não foi só com ele e, sim, com todo time. O atacante do Fluminense está sendo testado pelo técnico para tentar conseguir uma vaga no time que vai à Copa América.

“Eles vaiaram todo mundo. Isso é algo cultura. Estamos acostumados. A torcida sempre quer goleada da seleção”, afirmou Fred após a partida. “Mas temos que trazer a seleção para o nosso lado”, completou.

Após errar um chute dentro da área, em uma jogada de Neymar, Fred teve a sua saída pedida pelos torcedores que estavam no Serra Dourada. “Tira o Fred, tira o Fred!”, gritaram na arquibancada.

O atacante disse que o resultado do amistoso foi injusto, já que, segundo ele, a seleção brasileira esteve melhor que os holandeses. “Estávamos bem, principalmente, no segundo tempo. Foi legal o jogo, foi bom, mas faltou a vitória”, disse.

O Brasil disputará outro amistoso nesta terça-feira, em São Paulo, contra a Romênia, no Pacaembu. Antes da partida, os jogadores farão dois treinos na capital paulista.

Fred foi titular no ataque da seleção, mas, bem marcado, pouco produziu
AFP
Fred foi titular no ataque da seleção, mas, bem marcado, pouco produziu

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.