Jogador afirma que gosta de jogar adiantado e aparecer como referência no ataque do time são-paulino

O atacante Fernandão está dispoto a suprir a saída de Ricardo Oliveira. Artilheiro do time no último Campeonato Brasileiro, com oito gols, o atleta do São Paulo se coloca à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para jogar como referência no ataque.

"Eu gosto de jogar mais adiantado, mais próximo da área. Pelo meu estilo, do cabeceio, do giro dentro da área, gosto de estar como referência", ressaltou Fernandão que exerceu esta função quando chegou ao São Paulo, no meio do ano passado.

"Tenho uma grande expectativa de conquistar títulos e me destacar aqui no São Paulo. Estou trabalhando forte para que isso aconteça", projetou o atacante.

Após sete temporadas seguidas disputando a Libertadores, o time tentará neste ano a conquista inédita da Copa do Brasil. O elenco são-paulino promete empenho na competição que garante vaga para o torneio continental.

"O grupo está muito concentrado mesmo. A Copa do Brasil é importante para todo mundo, para a diretoria, para o clube, para o currículo do jogador", completou Fernandão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.