Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Fernandão está fora da estreia do São Paulo no Paulistão

Sem estar nas condições físicas ideais, jogador sequer foi relacionado para ficar no banco de reservas da equipe

Gazeta |

O atacante Fernandão não vai mesmo defender o São Paulo na estreia da equipe pelo Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Mogi Mirim. Ainda sem reunir as melhores condições físicas, o jogador ficou fora da lista de relacionados e sequer ficará no banco de reservas.

Dessa forma, caso não mude a equipe momentos antes do jogo, Carpegiani deve escalar a seguinte formação: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Cleber Santana e Ilsinho; Fernandinho e Mazola.

Outros jogadores preocupam pela má condição física: Miranda, Ilsinho, Cleber Santana e Dagoberto. Os três primeiros serão titulares e o treinador já adiantou durante a última semana que não irá poupar alterações caso perceba que algum atleta está cansado. Dagoberto, por sua vez, será poupado e ficará no banco de reservas, abrindo espaço para Mazola.

Voltando de empréstimo do L.A. Galaxy (Estados Unidos), o volante Juninho e o zagueiro Leonardo não foram relacionados, assim como o goleiro Fabiano, que voltou do América-RN. Junior Cesar e Bosco ainda não estão liberados pelo departamento médico após cirurgia, condição parecida com a do volante Wellington, que está liberado mas aprimora a parte física.

O desfalque mais sentido pela comissão técnica é o meia-atacante Marlos, que tinha chances de ser escalado como titular, mas não está em condições de jogo porque seu contrato de empréstimo foi renovado no fim do ano passado junto ao Rentistas (Uruguai), o que caracteriza transação internacional. Rivaldo, presidente e jogador do Mogi Mirim, está na mesma situação. Não houve tempo hábil para inscrevê-los.

Confira a lista de relacionados do Tricolor*:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e Renato Silva
Laterais: Jean, Juan, Carleto e Diogo
Volantes: Rodrigo Souto, Carlinhos e Zé Vitor
Meias: Cleber Santana, Ilsinho e Marcelinho Paraíba
Atacantes: Fernandinho, Mazola e Dagoberto

Foram relacionados 19 jogadores. Um será cortado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG