Até agora foram três reforços de outros setores; Ricardo Bueno, Henrique e Caio são algumas das opções

O Atlético-PR segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e já definiu que a prioridade é um atacante. Até agora, foram três jogadores contratados em outras posições: o goleiro Márcio , o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o volante Cleber Santana .

No entanto, o atual elenco atleticano conta apenas com três atletas de frente: Adaílton , Guerron e Nieto . Por isso, a urgência em contratar mais um candidato a artilheiro.

Na lista do clube, três atletas surgem como principais opções. A primeira delas é Ricardo Bueno , que pertence ao Atlético-MG , mas já revelou que pretende ir para outro clube. Além dele, o jovem Caio , do Botafogo , poderia chegar por empréstimo até o final do ano.

A terceira opção da diretoria é Henrique , do São Paulo , que vem sendo pouco utilizado por Paulo César Carpegiani . O diretor de futebol, Alfredo Ibiapina, no entanto disse que há mais dois nomes na lista rubro-negra. “Estamos buscando opções, o ataque é prioridade porque tem poucas opções”, declarou Ibiapina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.