Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Dzeko quer permanecer no Wolfsburg

Alvo do Manchester City, bósnio já foi envolvido em especulações com grandes clubes europeus como a Juventus e o Bayern de Munique

Gazeta Esportiva |

Envolvido em especulações sobre transferências para grandes clubes europeus, o atacante Edin Dzeko, do Wolfsburg, não demonstrou interesse em se transferir tão cedo do clube alemão. Para o jogador, que é apontado como principal alvo do milionário Manchester City na próxima janela de transferências, a permanência na equipe alemã seria algo normal, ainda mais depois que os dirigentes do clube reiteraram a intenção de não liberar o bósnio.

"Eu não sou um cara que dê estresse para outras pessoas. Depois que o clube tomou uma decisão, eu voltei a me focar totalmente no Wolfsburg e na temporada que temos pela frente. Eu só quero marcar gols", garantiu Dzeko ao "Eurosport".

Além do Manchester City, o centroavante do clube alemão já foi envolvido em especulações com grandes clubes europeus como a Juventus, o Bayern de Munique e o Manchester United. Apesar de todas essas possibilidades, Dzeko não quer destruir tudo aquilo que construiu no Wolfsburg.

"Não é difícil permanecer, e você também precisar demonstrar que tem um caráter forte. Nesse momento eu não vejo nenhuma utilidade em pensar em sair do meu clube", explicou o centroavante, que já marcou sete gols em 11 partidas pelo Campeonato Alemão dessa temporada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG