Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante do Zaragoza é preso por abuso sexual

Braulio, jogador do clube da primeira divisão da Espanha, é suspeito de violentar uma mulher no meio da rua

Gazeta |

A diretoria do Zaragoza foi surpreendida nesta quarta-feira com a prisão do atacante espanhol Braulio , que foi acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher. O jogador compareceu à delegacia após o treinamento realizado por sua equipe e foi detido depois de prestar depoimento.

LEIA TAMBÉM: Atacante é liberado após o pagamento da fiança

Formado nas categorias de base do Atlético de Madri, Braulio é o principal suspeito de ter violentado uma mulher na cidade de Cuarte de Huerva, em Zaragoza. Segundo as autoridades, o jogador teria cometido o crime no meio da rua, às nove horas da manhã, pouco tempo antes de um treinamento do clube espanhol.

O jogador foi solto ainda na quarta-feira , depois de ser paga a fiança. Não foi divulgado se o responsável pelo pagamento foi o clube ou o atleta.

Atualmente, o Zaragoza disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol , e ocupa a 13ª colocação na tabela. O time optou por não se manifestar sobre o caso e disse que a equipe permanece inteiramente focada em melhorar sua posição na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento. O clube vem de vitória por 2 a 1 sobre o Espanyol pela quarta rodada do torneio e enfrenta nesta quinta-feira o Bétis, vice-líder do campeonato.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhazaragozabraulio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG