Italiano Giuseppe Rossi postou na rede de microblogs que foi atingido pelo animal em uma fazenda

Giuseppe Rossi, atacante do Villarreal
AP
Giuseppe Rossi, atacante do Villarreal
Destaque na campanha do Villarreal dentro do Campeonato Espanhol, o atacante italiano Giuseppe Rossi revelou no seu Twitter que passou por maus bocados na última quarta-feira. De acordo com o jogador, ele foi atingido por um touro enquanto passeava com a família em uma fazenda.

Em inglês, Rossi escreveu na rede de microblogs: "Fui atingido por um maldito touro. Estamos aqui em uma fazenda e estávamos andando perto deles. Fui pego, mas ainda estou de pé".

O atacante é peça fundamental no Villarreal, que está na 4ª colocação do Espanhol e jogará a fase preliminar da próxima Liga dos Campeões da Europa. Rossi é o 3º goleador da atual temporada da liga nacional, com 18 gols marcados, ao lado de David Villa, do Barcelona, e Negredo, do Sevilla. À frente deles apenas Cristiano Ronaldo, que tem 38, e Lionel Messi, que já marcou 31 gols.

A boa performance do italiano despertou o interesse do Barcelona , que pode contratá-lo já na abertura da próxima janela de transferências. De acordo com a imprensa local, o Villarreal pede R$ 80 milhões para liberar o atleta. O Barça pode até incluir na negociação o jovem Bojan Krkcic.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.