Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante do Náutico critica gramado do estádio Ademir Cunha

Bruno Meneghel se mostrou descontente com o palco em que o Náutico enfrenta o América-PE no domingo

Gazeta Esportiva |

De olho na partida do próximo domingo contra o América, o elenco do Náutico treinou no estádio Ademir Cunha, palco da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O estado do gramado desagradou aos jogadores, principalmente ao titular do ataque Bruno Meneghel.

"O campo não é muito bom. É complicado a bola rolar neste gramado. A diferença vai ser a bola parada", explicou o avançado, que tem sete gols no Estadual. O artilheiro do time é Ricardo Xavier, com nove, também presença garantida na partida.

Com 44 pontos, o Náutico divide a liderança com o Santa Cruz, mas perde nos critérios de desempate. Para vencer e ter a chance de assumir a ponta, o técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o zagueiro Walter, o lateral Rodrigo Heffner e o meia Eduardo Ramos, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No treino, ele montou a equipe com Rafel Nitsche e Peter na defesa e Deyvid Sacconi no meio-campo. "Fizemos um bom treino, um coletivo movimentado. Agora é dar continuidade aos trabalhos", finalizou Meneghel.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG