Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante do Lyon ironiza acusação de manipulação após goleada

Gomis marcou quatro vezes nos 7 a 1 sobre o Dínamo de Zagreb, que valeu a classificação do time francês na Liga dos Campeões

Gazeta |

A goleada por 7 a 1 sobre o Dínamo de Zagreb, que classificou o Lyon para as oitavas de final da Liga dos Campeões, levantou suspeitas de manipulação. No entanto, elas parecem não ter afetado o atacante Gomis, autor de quatro gols no jogo em questão, que encontrou espaço para ironias ao falar sobre o assunto.

"Foi uma noite inesquecível, pena que foi manipulado, não é?", declarou o jogador. Para avançar na competição, o time francês precisava de uma derrota do Ajax em casa para o Real Madrid e ainda tirar uma diferença de sete gols de saldo para os holandeses. Com o feito conquistado, suspeitas começaram a surgir.

A impresa inclusive apontou uma piscada de Gomis para o zagueiro Domagoj Vida do Dínamo de Zagreb. Para explicar o lance, o atacante abandonou o tom irônico. "Nós estávamos rindo em campo, mas este jogo não foi manipulado. Eles tiveram muita oportunidade de vencer quando a partida ainda estava em 1 a 1", garantiu.

Apesar das acusações, a Uefa não deve investigar o duelo, já que seu sistema de detecção de fraudes em apostas não detectou nenhuma suspeita.

Leia tudo sobre: gomislyonfrançafutebol mundialliga dos campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG