Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante do Inter tenta frustrar o ídolo Ronaldinho Gaúcho

Parceiro de Leandro Damião, Gilberto quer pedir camiseta para o número 10 do Flamengo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Gilberto, atacante do Inter
Gilberto, 22 anos, é um dos milhares de brasileiros que tem Ronaldinho como ídolo. Em 2004, quando o Gaúcho foi escolhido como melhor do mundo pela primeira vez, o jovem torcedor tinha apenas 15 anos. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

O hoje atacante do Inter terá a oportunidade de enfrentar o seu ídolo, neste domingo, 17h, quando os comandados de Dorival Júnior visitam o Flamengo. Promete até pedir a camiseta rubro-negra de número 10 para o meia, mas quer fazer sua parte pelo time do Beira-Rio.

“Só decisões. Mais uma agora. O Flamengo é uma equipe muito boa, com jogadores extraordinários. Não vai ser fácil”, projetou.

O Inter encerrou a participação com um treino na cidade do Rio de Janeiro. Ainda na tarde de sábado, o grupo pegou a estrada em direção a Macaé, local do jogo das 17h. O técnico Dorival Júnior já tem a escalação definida: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Inter e Flamengo estão empatados com 57 pontos. Os dois times tentam ficar com as últimas vagas para a Libertadores do ano que vem.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: Internacionalbrasileirão 2011Gilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG