Tamanho do texto

"Se eu tivesse um pouco mais de tranquilidade na hora de definir, teríamos conquistado os três pontos", lamentou Fernandão

O Guarani teve algumas boas oportunidades, mas não conseguiu deixar a má fase de lado. Com o empate sem gols com o Bragantino , nesta terça, em Bragança Paulista, a equipe agora acumula duas derrotas e um empate consecutivos na Série B. De acordo com o atacante Fernandão, foi dele a culpa pela igualdade.

"Não foi ansiedade de todo o grupo, foi ansiedade minha. Se eu tivesse um pouco mais de tranquilidade na hora de definir, teríamos conquistado os três pontos", lamentou o jogador, em entrevista ao Sportv .

O Guarani chegou aos nove pontos e ocupa o sétimo lugar. No entanto, tem um jogo a mais que Criciúma e Sport, equipes com a mesma pontuação. Apesar de a equipe estar no meio da tabela, Fernandão não ficou tão insatisfeito com o resultado.

"Pelo menos conseguimos mais um pontinho fora de casa. Agora é trabalhar pensando no próximo jogo", completou. O próximo jogo será contra o Vila Nova, no Brinco de Ouro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.