Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante do Atlético-GO credita sucesso contra xará à velocidade

Juninho afirmou que a defesa do Atlético-MG é pesada e por isso jogadores levaram vantagem

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullAs torres gêmeas do Atlético-MG foram criticadas pelo atacante Juninho, do Atlético-GO, depois da vitória no Serra Dourada. O atacante do time rubro-negro disse que os zagueiros alvinegros são lentos e a velocidade foi a chave para o sucesso.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O Atlético-MG começou a partida com Leonardo Silva e Réver como titulares. Mas o capitão atleticano acabou deixando o gramado ainda na primeira etapa por conta de uma contusão no joelho direito. Werley, outro zagueiro que não tem muita velocidade, entrou na partida.

Juninho explicou a estratégia do Atlético-GO diante dos zagueiros adversários. "A zaga deles é alta, pesada. Movimentamos para evitar o choque. Na velocidade levamos a melhor. Bola sobrou para o Vítor Junior e ele teve a tranquilidade para fazer o gol", afirmou o atacante do Atlético-GO.

O goleiro Márcio ressaltou a importância da vitória. "Vitória muito importante pela nossa situação, pelo adversário, e pela dificuldade da partida. Jogo difícil, dramático. Pude ajudar com uma defesa no final da partida", completou o capitão do Atlético-GO.

Leia tudo sobre: Atlético-MGAtlético-GOBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG