Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Diogo faz exames médicos e deve ser anunciado no Santos

Jogador estava no Flamengo, mas seu direitos econômicos pertencem ao Olympiacos, equipe da Grécia

Gazeta |

O atacante Diogo está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos. O jogador esteve neste sábado no CT Rei Pelé para fazer exames médicos. Algumas avaliações complementares devem ser feitas neste final de semana antes da oficialização da contratação.

O anúncio só não foi feito porque Diogo precisa viajar à Grécia para conversar com a diretoria do Olympiacos - time que detém os seus direitos econômicos -, e acertar alguns detalhes burocráticos referentes à transferência.

A negociação, que vinha sendo realizada desde a semana passada, começou a ganhar mais força quando o Peixe chegou a um acordo com os gregos, pelo empréstimo de um ano do avante, ao longo desta semana.

A única pendência para que a transação desse certo era com relação às dívidas do Flamengo, clube no qual Diogo atuou por empréstimo no último Campeonato Brasileiro. O empresário do atacante, Cláudio Guadagno, esteve no Rio de Janeiro, chegou a um consenso com a cúpula rubro-negra e, desta forma, Diogo já pode adiantar os seus exames clínicos no Alvinegro Praiano.

Depois que o atleta retornar da Grécia, finalmente a assinatura do contrato deve ser feita, com Diogo se juntando oficialmente ao elenco do Santos, para a disputa da temporada 2011.

Leia tudo sobre: SantosFlamengoDiogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG