Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Diego Clementino espera chegar 'afiado' à Libertadores

Jogador destaca a importância da preparação para fazer uma boa temporada e uma boa campanha na Libertadores

Gazeta |

O atacante Diego Clementino, do Grêmio, já se tornou um dos xodós da torcida do time. Nesta temporada, foi um dos mais aclamados na volta aos treinamentos e espera retribuir todo este carinho dentro de campo, chegando à Copa Libertadores 'afiado' e preparado, mas sem esquecer do Campeonato Gaúcho.

"Precisamos de dedicação total desde o início e estamos correndo muito para pegar o ritmo o mais rápido possível. A intenção é chegarmos bem preparados ao Gauchão e afirados para o primeiro desafio da Libertadores", comentou o jogador, que admitiu as dificuldades da pré-temporada.

"Pouca gente gosta deste período de treinamentos, gostamos mesmo é de entrar em campo e jogar. Mas sabemos que é importantíssimo para que todos possam ter um bom ano. Nosso tempo é curto", afirmou.

Clementino também celebrou o apoio dos torcedores. "Isso é muito legal para os jogadores, pois aumenta nossa confiança e mostra que eles estão ao nosso lado. Trabalhamos sempre pensando em retribuir o carinho. Espero que possamos brigar pelos títulos que tanto queremos", ressaltou.

Leia tudo sobre: Grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG