Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Deivid treina entre os titulares do Flamengo em Atibaia

Jogador ocupou a vaga de Wanderley em trabalho tático realizado nesta terça por Luxemburgo

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Deivid deve ganhar uma chance entre os titulares no clássico contra o Botafogo, domingo (18h30), no Engenhão. Ele treinou no ataque ao lado de Ronaldinho Gaúcho nesta terça-feira à tarde, no hotel no qual o Flamengo está hospedado em Atibaia, a 60 km de São Paulo. Deivid entrou na vaga de Wanderley.

Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho tático, sem goleiros, e orientou principalmente as jogadas com os laterais. Leonardo Moura e Rodrigo Alvim eram acionados e precisavam encontrar os meias. A única mudança para o time que venceu o Duque de Caxias no domingo passado, 2 a 0, foi a entrada de Deivid. O time trabalhou com Leonardo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Alves; Deivid e Ronaldinho.

Pela manhã, o preparador físico Antônio Mello deu atenção especial a Deivid, que fez um treino mais forte do que seus companheiros. Enquanto a maioria já descansava, depois de ziguezagues, pulos e piques, o atacante ainda corria ao lado de Welinton e Maldonado.

Leia tudo sobre: FlamengoDeividCarioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG