Brigaremos por títulos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Deivid avisa flamenguistas: Brigaremos por títulos

Quando ele faz o planejamento desde o início do ano, o time tem tudo para brigar pelo título, disse o atacante sobre Luxemburgo

Gazeta Esportiva |

Campeão nacional do ano passado, o Flamengo teve resultados decepcionantes em 2010, mesmo contratando medalhões durante a temporada. Uma das apostas do clube, o atacante Deivid (ex-Corinthians e Santos) admite a decepção por brigar para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o artilheiro vislumbra mudanças em 2011. Deivid confia na qualidade do técnico Vanderlei Luxemburgo para reerguer o Flamengo já na disputa do Campeonato Carioca.

"Conhecendo o Luxemburgo como eu conheço, o Flamengo virá para brigar por títulos. Trabalhamos juntos no Cruzeiro, no Santos e no Corinthians. Quando ele faz o planejamento desde o início do ano, o time tem tudo para brigar pelo título", destacou o atacante, durante jogo beneficente na Vila Belmiro nesta quarta-feira.

O próprio Deivid apresentou um desempenho abaixo do previsto no Campeonato Brasileiro. Ele culpa a falta de ritmo e de adaptação ao futebol nacional, já que reforçou o Flamengo no andamento da temporada.

"Não foi a volta que eu estava esperando, foi decepcionante, estava esperando algo maior. Sabemos que o grupo não rendeu da forma que a torcida queria, não rendeu como o antigo campeão", comparou Deivid.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG