Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante de peso deve chegar ao Vasco só no meio de 2011

Certamente vamos trazer um (atacante) para o início da temporada. O Vasco deve ter o luxo de ter um atacante de luxo mais para frente, disse diretor executivo Rodrigo Caetano

Gazeta Esportiva |

Já pensando na próxima temporada, todos no Vasco já sabem a posição mais carente do elenco: um atacante de área. No entanto, o diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que para o início de 2011 o clube vai trazer um atleta, mas não um reforço de peso. O dirigente espera que os cruzmaltinos possam negociar com um jogador de mais nome quando a janela europeia estiver aberta no meio do ano.

"Certamente vamos trazer um para o início da temporada. O Vasco deve ter o luxo de ter um atacante de luxo mais para frente. Não podemos trazer dois agora e fechar as portas para este setor. É melhor trazermos um e depois vermos em uma opção no meio do ano", disse.

Do elenco atual do Vasco, somente Éder Luís, Rafael Coelho e Caíque devem permanecer para a próxima temporada. Em 2010, o time sofreu muito com esta posição e nenhum jogador conseguiu um bom rendimento. Éder Luís, que é um atacante que joga mais pelas pontas, é o artilheiro da equipe neste Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG