Atacante sofreu duas fraturas na perna direita, fratura e deslocamento no ombro esquerdo, fratura no nariz, ruptura na bexiga, além de um problema de sangramento no cérebro em acidente de carro há 14 meses

O atacante norte-americano Charlie Davies afirmou que deve voltar a atuar pelo Sochaux neste domingo, um ano e dois meses após sofrer um grave acidente automobilístico, que quase tirou sua vida. Ele pode entrar em campo na partida diante do Bordeaux, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Atualmente com 24 anos, Davies afirmou nesta quinta-feira que já está "90 por cento pronto" para voltar a jogar oficialmente. Ele atuou em um amistoso em julho deste ano e, desde então, tem participado de algumas partidas pela equipe reserva do Sochaux.

No dia 13 de outubro de 2009, Davies era passageiro do carro envolvido num grave acidente, que vitimou uma jovem de 22 anos. O atacante norte-americano acabou sofrendo duas fraturas na perna direita, fratura e deslocamento no ombro esquerdo, fratura no nariz, ruptura na bexiga, além de um problema de sangramento no cérebro. Por conta disso, ele perdeu a chance de defender os Estados Unidos na Copa do Mundo da África do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.