Jogador está no futebol mexicano e está em contato com a diretoria atleticana para voltar ao clube mineiro

O Atlético-MG negocia com um atacante bem conhecido da torcida para a próxima temporada. O veloz Danilinho, que fez sucesso no time mineiro em 2006 e 2007, está em contato com a diretoria atleticana para voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. O jogador pertence ao Tigres, do México, e disse que a negociação está perto de um desfecho positivo.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

O jogador manifestou interesse em voltar a Belo Horizonte e a segunda-feira será decisiva. "Tem cinco, seis dias que estamos entrando em negociação e o futebol mexicano me deu até quarta-feira para decidir. Tenho até segunda-feira para conversar com a diretoria do Atlético-MG, minha disposição é grande para voltar, quero ficar em Minas, meu desejo é voltar ao Atlético-MG. Tenho certeza que a diretoria do Atlético-MG fará todo o esforço para a minha volta", disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Kalil promete contratações pontuais para a próxima temporada

A multa rescisória com o Tigres do México é de 6,5 milhões de dólares e o clube mineiro ainda estuda a melhor forma de pagamento. "O Atlético-MG quer e está procurando outra forma de pagamento. Já conversamos a questão salarial e não haverá problema nenhum. Por mim, hoje já estaria confirmado. Desde a semana passada que estamos conversando, estávamos esperando a definição da eleição do Kalil (Alexandre, presidente reeleito) e agora vamos ver se concretizamos tudo nessa segunda-feira. O Tigres quer uma forma de pagamento e o Atlético-MG quer outra. Isso é o que está pegando", explicou o jogador.

Danilinho ainda tem dois anos de contrato com o Tigres e teve boa passagem pelo clube. O jogador acaba de se sagrar campeão mexicano. Até aqui, o Atlético-MG anunciou apenas a chegada do volante Leandro Donizete , que estava no Coritiba.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o possível retorno de Danilinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.