Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante da Terceirona carioca derruba Messi e faz oito gols

Celsinho, do Queimados, marcou até de bicicleta na goleada sobre o CES Arturzinho

iG São Paulo |

Arquivo pessoal
Celsinho colocou Lionel Messi no bolso
Se Lionel Messi , do Barcelona , marcou cinco gols no meio da semana pela Liga dos Campeões , um atacante brasileiro conseguiu façanha ainda maior. Celsinho, que disputa a Série C do Campeonato Carioca com a equipe do Queimados, marcou os oito gols de seu time na vitória por 8 a 2 sobre o CES Arturzinho, neste domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A marca de Messi, inclusive, foi batida com apenas 34 minutos de jogo, quando Celsinho abriu cinco a zero para o Queimados. Teve até gol de bicicleta. "Aconteceu uma coisa muito especial comigo e ainda não consegui acreditar no que eu fiz", declarou o jogador ao "Lance!". Em 2011, ele teve a melhor média de gols da Terceirona carioca, anotando 0,9 gol/jogo.

Mas, se o duelo entre Barcelona e Bayer Leverkusen foi visto por 75.632 torcedores no Camp Nou, o feito de Celsinho foi visto apenas por jornalistas e funcionários do clube, já que o estádio Nivaldo Pereira está na lista de 20 campos interditados pela Federação do Rio por não ter condições de receber torcida.

Para manter viva a disputa com Messi, o atacante dois oito gols e o Queimados voltam a campo no próximo domingo, contra o Villa Rio, no estádio Eustáquio Marques, zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: MessiBarcelonaFutebol MundialEspanhaQueimados

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG