Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante da Romênia vai do céu ao inferno no empate com a Itália

Ciprian Marica marcou um gol a favor e outro contra no amistoso entre as seleções europeias na Áustria

Gazeta Esportiva |

Em um duelo de poucas chances e muita vontade, um nome se destacou em meio a todas as caras da 'Nova Itália' no empate por 1 a 1 entre a Azzurra e a Romênia: o atacante Ciprian Marica, autor dos dois gols da partida disputada nesta quarta em Klagenfurt, na Áustria.

O jogo, marcado pela presença de novos nomes na equipe de Cesare Prandelli, como o atacante Mario Balotelli e o meia Diamanti, pouco teve em chances de gol, e não animou muito no que se refere à renovação do time da Velha Bota.

Em um primeiro tempo truncado, o gol saiu após confusão na área, quando Stancu bateu da entrada da área e a bola acabou sobrando com Marica, que conseguiu dominar a redonda e tocar na saída de Viviano. Merecido para a seleção que mais tentou jogar.

Dominados na primeira parte, os campeões mundiais de 2006 só melhoraram quando entraram em campo Pirlo e Gilardino, dois dos remanescentes daquele grupo, que deram mais qualidade ofensiva à equipe.

O tento de empate, porém, só saiu em um lance muito confuso. Após cruzamento de Pirlo em escanteio, Quagliarella desviou levemente a bola e Marica, que tentava ajudar a defesa, cabeceou contra o patrimônio, dando a igualdade aos italianos.

Leia tudo sobre: amistosofutebol internacionalitáliaromênia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG