Pablo Osvaldo irritou-se com Erik Lamela por não ter recebido passe na partida contra a Udinese na última semana e foi multado

AP
Pablo Osvaldo foi multado pela Roma após ter agredido companheiro Erik Lamela
O atacante argentino Pablo Osvaldo , da Roma , pediu desculpas por ter socado o companheiro Erik Lamela, após a derrota por 2 a 0 para a Udinese, na última sexta-feira. O jogador de 25 anos irritou-se com o compatriota por não ter recebido um passe que poderia resultar em uma jogada de perigo.

O time da capital italiana multou Osvaldo em 50 mil euros, cerca de R$ 122 mil, e o suspendeu de uma partida. A agressão aconteceu no vestiário dos visitantes do Estádio Friuli.

"Eu sinto muito pelo que aconteceu. Há coisas que precisam permanecer no vestiário. Cinco minutos depois eu já estava arrependido e me desculpei com todos. Erik é um grande cara, ele é muito forte. Está tudo resolvido. Espero que não falemos mais disso", afirmou em entrevista ao jornal Corriere dello Sport .

Com a punição, o ex-jogador do Espanyol vai perder a partida contra a Fiorentina, no próximo domingo. A Roma precisa da vitória para se aproximar dos líderes. Com 17 pontos, ocupa a sétima colocação do Italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.