Para Borebi, time precisa fazer dever de casa na Vila Capanema e buscar pontos fora

O atacante Borebi já tem a receita para o Paraná Clube voltar à Série A em 2012. Para o jogador, a equipe vem conseguindo se manter no G4 da Série B porque além de fazer o dever de casa - perdeu apenas um jogo na Vila Capanema - também está conquistando pontos fora.

"Em campeonato de pontos corridos, o importante é somar pontos - principalmente fora de casa. Conseguimos um empate e nos mantivemos no G4, o que considero um bom resultado", disse, lembrando do confronto com o São Caetano, no último sábado.

No entanto, agora é hora de vencer em casa, principalmente porque o time fará dois jogos dentro de seus domínios, diante do Barueri e depois contra o ABC-RN.

"Diante da nossa torcida, temos que vencer as duas próximas partidas e continuar com esse ótimo desempenho na Vila Capanema", finalizou.

O jogador vem aos poucos conquistando seu espaço na equipe e parte da torcida já pede pela sua titularidade depois de dois bons jogos.

"Devido à qualidade do grupo, qualquer jogador que vestir a camisa do Paraná Clube representará muito bem. Quando chegar minha hora, espero aproveitá-la", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.