Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Caíque comemora primeiro gol pelo Vasco

Jogador também elogiou a chegada do técnico Ricardo Gomes, que venceu seus dois jogos até o momento

Gazeta |

A goleada de 9 a 0 sobre o América-RJ foi muito importante para o Vasco tanto na parte coletiva quanto na individual para alguns jogadores. O atacante Caíque foi um desses casos, pois ele marcou seu primeiro gol com a camisa do clube carioca. Para ele, foi importante, mas todos na equipe sabem que devem manter o ritmo a partir deste momento.

"Quando entrei na partida já estava 5 a 0 e me pediram para marcar, só que eu queria fazer meu primeiro gol com a camisa do Vasco e consegui. Fiquei muito feliz e espero continuar ajudando. Conseguimos uma vitória elástica, mas no segundo turno vamos ter jogos difíceis e temos que continuar trabalhando, pois queremos o título da Taça Rio", disse ao site do clube.

O atacante afirmou que o grande responsável pela virada nas atuações foi a chegada do técnico Ricardo Gomes.

"Ricardo Gomes assumiu e deixou o time mais alegre, confiante e trabalhou muito a nossa cabeça. Graças a Deus os resultados estão saindo. A confiança do time aumentou muito com a chegada dele. Ricardo dá importância para todos os jogadores, até os que não estão jogando e isso é importante", concluiu.

Leia tudo sobre: VascoCampeonato Carioca 2011Caíque

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG