Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Caio, do Botafogo, está na mira do Atlético Paranaense

Jogador interessa à diretoria do clube paranaense e pode reforçar equipe já no Campeonato Brasileiro

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Atlético-PR segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e o próximo a chegar ao CT do Caju pode ser o atacante Caio, atualmente no Botafogo. O jogador poderia ser cedido pelo clube carioca por empréstimo até o final do ano, já que tem contrato até 2014.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com o empréstimo, a intenção é que o atleta seja valorizado e ganhe experiência no time paranaense. Com 20 anos, porém, o jogador pode fazer falta ao elenco do time alvinegro. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, disse desconhecer um interesse do Atlético-PR.

“Até agora não fui comunicado pelo Botafogo sobre um possível interesse do Atlético-PR”, declarou Pitta.

Caio se destacou no campeonato estadual do ano passado, ajudando o Botafogo a conquistar o título, apenas um ano depois de ser promovido ao time profissional. Ao todo, ele disputou 84 jogos e marcou 16 gols pelo clube carioca.

No entanto, nunca chegou a se firmar como titular e na maioria das vezes que fez gols foi entrando no decorrer da partida. Agora, no Atlético-PR, poderia ter a chance esperada.

Apesar de não revelar nenhum nome, o técnico Adilson Batista declarou que aguarda a chegada de reforços. “Isso é internamente. Estamos trabalhando alguns nomes para melhorar”, resumiu o treinador.

Leia tudo sobre: atlético-prbotafogocaiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG