Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Caio celebra fim da improvisação: "Lateral nunca mais"

Jogador do Botafogo conversou com o técnico Caio Júnior para ser escalado apenas na posição de origem

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

As improvisações do ex-técnico Joel Santana com o atacante Caio, do Botafogo, causaram um problema entre o jogar e o comandante da equipe carioca. Escalado na lateral-direita em algumas partidas do Campeonato Carioca, o jogador reclamou publicamente em sua página do Twitter e foi repreendido pelo departamento de futebol. Agora, com a chegada do treinador Caio Júnior, o atacante comemora o fim das improvisações e a condição de titular.

“Lateral nunca mais. Só em último caso mesmo, se precisar e o professor pedir. Mas minha posição é na frente. Gosto de jogar como atacante, gosto de fazer gol, é minha posição. Estou bem animado, feliz. É cedo para falar, mas tenho que ver se vou continuar como titular, tem o Loco, é preciso respeitar. O Caio Júnior chegou e disse que eu sou atacante, que tenho que marcar gols. Quero ajudar”, disse Caio.

Apesar da animação, o jogador nega que tenha comemorado a saída de Joel Santana. O atacante fez questão de lembrar as oportunidades que teve com o treinador, quando se tornou o 'talismã' ao ajudar na conquista do Campeonato Carioca de 2010.

“Não tem nada com a saída do Joel. Eu agradeço bastante, pois ele me deu oportunidade e confiança me colocando para jogar. O Estevam Soares me lançou, mas ele continuou me dando chances no time titular. É sempre bom lembrar isso. Não só eu, mas todos os jogadores aprenderam muito com ele. Mas agora o professor Caio chegou e tenho certeza que vou aprender coisas novas com ele também”, disse o atacante do Botafogo.

Com a ausência de Loco Abreu, que está com a seleção do Uruguai, Caio será novamente titular no Botafogo. O jovem atacante formará a dupla ofensiva com o argentino Herrera na partida contra o Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival de Brito, pela segunda rodada da Copa do Brasil.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG