Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante brasileiro Hulk marca dois e mantém líder Porto invicto

Time bateu lanterna Naval por 3 a 1 e segue sem perder no Português. Falcao Garcia fez o outro do Porto

Gazeta |

Convocado pelo técnico Dunga na preparação para a Copa do Mundo da África do Sul, o brasileiro Hulk marcou dois gols na vitória por 3 a 1 do Porto sobre o Naval. Com o resultado na tarde deste domingo, o time mandante permanece invicto e na liderança do Campeonato Português.

Com uma campanha de 14 vitórias e dois empates, o Porto totaliza 44 pontos ganhos. Nos últimos quatro jogos, a equipe marcou três ou mais gols. Na próxima rodada, o time visita o Beira-Mar. Lanterna com apenas oito pontos, o Naval volta a campo para receber o Portimorense.

O Porto conseguiu inaugurar o marcador apenas dois minutos antes do final do primeiro tempo neste domingo. Em uma desatenção da defesa do Naval, Varela ficou com o caminho livre para acionar o atacante colombiano Falcao Garcia, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

O Porto soube como explorar o bom momento e ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, Belluschi tabelou com Falcao Garcia e deu passe para o brasileiro Hulk finalizar com precisão. Desta forma, o time da casa foi para o intervalo com uma boa vantagem.

O Porto anotou seu último gol no confronto diante do Naval logo aos oito minutos do segundo tempo. Após falha infantil do zagueiro Orestes, o atacante Hulk escapou pela direita, invadiu a área e anotou o terceiro tento do time mandante, seu segundo da partida.

O Naval marcou seu gol de honra dois minutos antes do final do tempo regulamentar. O árbitro viu falta de Fucile sobre Gomis e marcou pênalti. Ele mesmo bateu e não desperdiçou a oportunidade. No entanto, não havia mais tempo suficiente para uma reação.

 

Leia tudo sobre: BrasileiroHulkmarcadoismantémlíderPortoinvictogenet

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG