Tamanho do texto

Rodrigo Moreno fez elogios à qualidade técnica dos brasileiros, mas também Rodrigo mostrou confiança na seleção espanhola

Filho de Adalberto, ex-lateral do Flamengo, e também cria das divisões de base do Rubro-Negro, o atacante Rodrigo Moreno poderia estar, no próximo domingo, usando a camisa número 9 da seleção brasileira no duelo contra a Espanha pelas quartas de final do Mundial sub 20. O destino, porém, reservou para a partida a situação inversa.

Vivendo na Espanha desde os 10 anos, quando seu pai se mudou para lá com o plano de iniciar um projeto de escolinhas de futebol, Rodrigo será o homem de referência no ataque da "Fúria" na partida contra os comandados de Ney Franco. E a oportunidade de enfrentar a seleção de seu país natal é vista por ele com carinho especial.

"Será emocionante, e a verdade é que vou gostar muito de estar nesse jogo", afirmou, mostrando se sentir totalmente identificado com a seleção espanhola. "Espero que a Espanha consiga um bom resultado e que consigamos continuar no torneio", declarou.

Embora tenha feito elogios à qualidade técnica dos brasileiros, Rodrigo mostrou-se confiante em um bom resultado para os espanhóis. "O Brasil, historicamente, é uma seleção incrível. Ultimamente nós também estamos muito bem, e acho que será um dos melhores jogo deste Mundial", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.