Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Brandão fará sua estreia pelo Cruzeiro na Colômbia

Jogador foi muito elogiado pelo técnico Cuca e está confirmado no ataque na vaga de Thiago Ribeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Com a ausência do atacante Thiago Ribeiro, machucado, surge uma vaga no ataque do Cruzeiro para o duelo contra o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia. Oportunidade ideal para o centroavante Brandão, que chegou ao time mineiro há pouco mais de um mês e foi confirmado pelo técnico Cuca no setor ofensivo na partida desta quarta-feira.

Brandão vem fazendo bons treinamentos na Toca da Raposa II, mostrando faro de gol. O jogador já não via a hora de defender o Cruzeiro em um jogo oficial. “Já estava um pouco ansioso para estrear. Agora chegou um bom momento e espero dar o meu melhor dentro de campo para fazer gols e ajudar o Cruzeiro nessa partida”, disse o atacante.

O atacante ficou fora do Brasil durante quase uma década e se acostumou a participar de jogos importantes na Europa, em torneios como a tradicional Champions League. “Com a experiência que eu tenho, o tempo que fiquei fora do país, já estou acostumado com essa pressão. Sempre penso positivo e sei que vai dar tudo certo”, disse o jogador, que passou pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e Olympique de Marselha, na França .

Cuca elogiou muito o atacante. “Rápido e alto, unindo as duas qualidades. É de área e sabe se deslocar. O torcedor pode esperar um grande jogador, que vai fazer dois grandes campeonatos (Libertadores e Brasileiro)”, disse Cuca.

História
Brandão conhece bem a Libertadores. O jogador brilhou no torneio continental em 2002 na boa campanha do São Caetano, que acabou finalista naquele ano. O jogador anotou seis gols na competição e acabou vendido antes mesmo do término do torneio.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Brandão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG