Centroavante fez apenas um jogo pelo Cruzeiro e já sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda

O técnico Cuca deve ganhar uma opção para montar o ataque do Cruzeiro na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Palmeiras. O centroavante Brandão está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e já está liberado para jogar pelo departamento médico do clube mineiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Brandão foi contratado pelo Cruzeiro para a disputa da Libertadores e para o Campeonato Brasileiro. Pelo torneio continental, o jogador realizou apenas um jogo: a vitória por 2 a 1 sobre o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia .

Nessa mesma partida, o jogador teve uma lesão muscular e só agora está recuperado da contusão. O avante terá que suar a camisa durante a semana nos treinamentos para ser titular, já que Thiago Ribeiro e Wallyson vêm sendo os preferidos de Cuca na temporada.

Outro que volta a treinar com o grupo é o zagueiro Victorino . O defensor uruguaio não enfrentou o Figueirense com um desconforto muscular , mas, segundo os médicos do clube, sua ausência na partida foi mais por precaução. Apesar de recuperado, o zagueiro não deve encarar o Palmeiras, já que foi convocado para defender a seleção uruguaia para um amistoso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.