Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Bobô toma exemplo do rival Grêmio para subir na tabela

Adversário de domingo subiu de produção depois da troca de treinador e deixou a zona de rebaixamento

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Grêmio é o próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão, no próximo domingo. O time mineiro precisa desesperadamente de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento, já que é o 16º colocado na tabela de classificação. O atacante Bobô acredita que o time mineiro pode tomar o exemplo do rival gaúcho, que trocou de treinador e conseguiu deixar a zona da degola.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Antes da chegada de Celso Roth, o Grêmio figurou durante algumas rodadas na zona de rebaixamento. O treinador deu ânimo novo ao time gaúcho, que conseguiu uma boa sequência de resultados no Brasileirão. Para Bobô, o mesmo pode acontecer com a chegada de Vágner Mancini na Toca da Raposa II.

"Grêmio estava embaixo, mal no Brasileirão, e agora está subindo na tabela. Serve de exemplo para nós. Temos que pegar esses exemplos para tentar subir na tabela e sair dessa situação agora com o Vágner Mancini", afirmou o atacante.

Ao contrário do goleiro Fábio, que prefere nem pensar em rebaixamento, Bobô sabe que a situação é delicada e prega atenção total. "Lógico que estamos muito perto do pessoal da zona de rebaixamento. Estamos trabalhando forte para tirar o time o quanto antes dessa situação. Nos últimos anos, o time sempre brigou para ser campeão ou pela Libertadores. Sabemos que temos plenas condições de reverter isso o mais rápido possível", afirmou.

Depois de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro contra o Coritiba, Bobô espera seguir deixando sua marca. "Estou trabalhando para começar a fazer os gols a cada jogo. Já fiz o primeiro e minha meta é essa, continuar fazendo gols", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a situação do time mineiro na tabela

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Bobô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG