Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Bill esquece o cansaço e foca o título do Coritiba

Artilheiro do Coritiba marcou cinco vezes no Parananense e está a dois gols do atleticano Paulo Baier

Gazeta |

Faltando apenas um dia a para o clássico entre Coritiba e Atlético-PR, que pode decidir o campeão o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2011, os jogadores dos dois times já sonham com o apito inicial. Um deles é o atacante Bill, que conquistou a titularidade no Coritiba e, depois de passar por uma fase difícil, se vê envolvido em uma verdadeira decisão.

"É muito bom jogar um clássico e agradeço que isso está acontecendo novamente. É gratificante jogar contra o Atlético, ainda mais aqui dentro de casa e valendo o título", disse o jogador, que deixa o cansaço de lado para focar o título. "O importante é entrar em campo e lutar, dar raça para sair com um bom resultado. Todo jogador que está no Coritiba quer jogar esse clássico, então a gente esquece o cansaço e trabalha para estar bem para essa partida", garantiu.

O jogo terá um duelo especial entre os artilheiros da competição. Bill, com cinco gols, está a dois de Paulo Baier. Porém, o atacante alviverde ressalta que, em primeiro lugar, espera vencer. Se fizer o dele, melhor. "Espero que seja bom para o meu lado. Prefiro ser campeão a fazer gol, que é mais gratificante não só para mim, mas para todo o grupo. Mas o importante é ajudar o clube a conquistar o bicampeonato", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2011coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG