Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Bill espera aproveitar sequência positiva no Coritiba

"É importante ter essa sequência de jogos, porque ainda não estou 100% como os outros", disse jogador

Gazeta |

Um dos destaques na goleada do Coritiba sobre o Iraty, na última quinta-feira, pelo Campeonato Paranaense, foi o atacante Bill. Autor de um dos cinco gols do time e com uma boa presença no campo ofensivo, o ex-corintiano vai encontrando seu espaço no elenco e espera ter finalmente a tão sonhada sequência de partidas para mostrar serviço.

"É importante ter essa sequência de jogos, porque ainda não estou 100% como os outros. Mas vou procurar o meu espaço", analisou o jogador, que viveu um momento ruim em 2010, com mudança de clube e lesão, e agora entrou na briga pela titularidade. "É grande a dificuldade de jogar em um clube como esse, com tanta concorrência, mas pude marcar gol, ajudar na defesa e fazer um bom jogo", completou.

Bill marcou gols nas duas últimas partidas e vai aproveitando bem a chance criada com a lesão e Leonardo, que só deve voltar a briga na próxima semana, segundo a previsão do departamento médico do clube.

Diante do Rio Branco, neste domingo, no gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Coxa vai encarar uma das piores equipes da competição, mas o atacante espera que o time se comporte da mesma forma que fez no meio de semana, quando realizou sua melhor partida na temporada. "Esse jogo vai ser muito difícil e vamos procurar dar o máximo como fizemos, temos que pensar positivo', finalizou.

Leia tudo sobre: BillCoritibacampeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG